quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pra fazer a diferença

























UM PROBLEMA COMUM

Ultimamente tenho pesquisado pela internet, e a cada vez que
eu pesquiso venho chegando a conclusão que existem poucos
sites/blogs que tratam da área elétrica. Claro, não estou falando
de sites de instituições de ensino, faculdades ou fóruns de
discussão sobre educação, estou me referindo a sites que buscam
tratar somente do tema especificamente, que dêem dicas, caminhos,
uma luz àqueles que estão em dúvida sobre algum assunto, e que
ofereçam materiais e arquivos pra quem está estudando (como eu)
essa tão linda carreira.

A ALTERNATIVA

Visto isso, pretendo fazer um site que venha
suprir essa falta de opção na internet. Trazendo informações, dicas
sobre empregos e estágios da área, materiais didáticos de ótima qualidade,
tirando dúvidas, respondendo perguntas na medida do possível, e
promovendo discussões sobre tudo que envolve o tema da eletrotécnica
e da engenharia elétrica.


Pretendo também divulgar sobre eventos como: cursos de especialização,
palestras, cursos online, de reciclagem, empresas do ramo elétrico e vários
outros assuntos sempre relacionados à área elétrica.

 COM EXPECTATIVA


Espero que, acompanhem sempre este site, e se gostarem divulguem para
que esta comunidade aumente, para assim haver uma alternativa a mais
para esta temática ainda tão pouco trabalhada na web.


Abraços, e até a próxima!

2 comentários:

  1. Começando bem o site, com dicas e tudo mais pra informar a galera sobre os mais variados assuntos, além de dar várias noções pra quem está pensando em atuar nessa área...
    Muito lgl!!!

    ResponderExcluir
  2. E aí Alex!

    Muito obrigado pelo comentário, é justamente o objetivo que eu quero atingir, mostrar a área pra todos aqueles que estão estudando e começando a entrar no mundo da elétrica.

    Espero que se você achar útil de verdade, que continue visitando e deixando sugestões, críticas, pra que nós possamos evoluir constantemente!


    Abraço, e até a próxima!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar e comentar no eletrosite,
sua opinião é muito importante, espero que volte sempre.
Até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...