segunda-feira, 21 de março de 2011

"Pra não dizer que não falei das flores"

by Pablo

Elétricos e cidadãos de plantão. Talvez aqui não seja o lugar correto para expressar minha indiginação com os acontecimentos no em nossa cidade, mas antes de sermos engenheiros ou termos outra profissão, somos, por dever, cidadãos, e por isso não poderia deixar de comentar o que falarei agora. Todos já vimos como a situação na UESPI é escândalosa: biblioteca sem funcionar, salas em péssimas condições, enfim, a maioria já sabe o que está acontecendo pelo que os jornais falam. Eu sei, eu sei, é tão mais fácil por a culpa nos políticos e nem se importar com esses problemas (pra quem é de fora da UESPI, claro), mas se ficarmos só esperando para que talvez se resolva esses problemas, nós, que seremos os profissionais do futuro, seremos os mais prejudicados, pois o futuro do país dependerá de nós. Não estou dizendo que todo mundo tenha que sair na rua e participar de todo protesto público que houver na cidade, mas eu enfatizo dois que têm relação direta conosco: A campanha SOS UESPI e a PASSE LIVRE. Pra saber mais dessas e de outras lutas, disponibilizo esse arquivo para informações.

http://www.4shared.com/document/ak-3r_uS/Boletim_ANEL-1.html

Só pra contrariar: As grandes revoluções não foram feitas pelas pessoas que ficaram só na torcida ou ignoraram os problemas. E quem não entendeu o título do post: Google pra vocês.

Um comentário:

  1. Boa Pablo, gostei da atitude, e da iniciativa.
    Eu estudei na Uespi e vi de perto como é o descaso naquele lugar. É pra ficar muito indignado mesmo, por isso quero apoiar este movimento aqui da nossa cidade!

    Abraço e obrigado!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar e comentar no eletrosite,
sua opinião é muito importante, espero que volte sempre.
Até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...